terça-feira, 9 de agosto de 2011

#ResgatandoVidas² - São Paulo do Potengi

“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.” 1 Coríntios 15.58




Começo com esse versículo, pra falar de mais uma viagem que tive a oportunidade de participar do Resgatando Vidas, que foi realizada em São Paulo do Potengi.
Como na viagem anterior que participei, enfrentei problemas e dificuldades, mas pude ver a mão de Deus no controle de tudo, e sou grata demais por isso. Dessa vez infelizmente a minha companheira e guerreira não foi, mas Deus sabe de todas as coisas.
Ficamos hospedados em um colégio, um pouco distante da cidade. Lá pela manhã fazia muito calor e durante a noite fazia muito frio, sofri um pouquinho, mas superável. Huashua.
Meu trio de evangelismo foi a irmã Eleonayde e o Missionário Jotão [esqueci o nome dele mesmo, rsrs], duas bênçãos, aprendi demais com eles. O pessoal de São Paulo do Potengi era muito receptivo, nos recebeu muito bem e várias pessoas, pra glória de Deus, confessaram Jesus como salvador, inclusive crianças e adolescentes.
Estou muito feliz por tudo que aconteceu ali naquele lugar e pelo apoio dos meus irmãos em Cristo e amigos. E no final da viagem, ainda fiz novas amizades, com as meninas de Pirangi! ;)


Meu Trio de Evangelismo


Teatro



Trabalho com Crianças



Ação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário